Sinopse do livro:
Se você é um dos milhões que sofrem com preocupação, dúvida, depressão, raiva ou culpa, você está experimentando um ataque à sua mente. Superar pensamentos negativos que vêm contra sua mente traz liberdade e paz. Descubra como reconhecer padrões de pensamento prejudiciais e ponha um fim a essa influência em sua vida. Neste livro, a popular autora e conferencista Joyce Meyer, o conduz através de uma auto-avaliação honesta compartilhando as provações, tragédias e principais vitórias do seu próprio casamento, família e ministério incluído a verdade que ela aprendeu sobre o que estava pensando e sentindo a cada passo do caminho. Você aprenderá como Joyce ganhou a batalha em sua própria mente e como você também pode ganhar.
Confira um trecho do livro:
O ESPÍRITO DE VERDADE
"Tenho ainda muito o que vos dizer, mas vós não podeis suportar [nem compreender] agora. Quando vier, porém, o Espírito da verdade , ele vos guiará a toda a verdade..." João 16: 12,13.
Jesus poderia ter mostrado toda a verdade aos seus discípulos, mas ele sabia que eles não estavam prontos para isso. Ele lhes disse que eles teriam de esperar até que o Espírito Santo descesse do céu para ficar com eles e morar neles.
Depois que Jesus subiu ao céu, Ele enviou o Espírito Santo para trabalhar conosco, preparando-nos continuamente para que a glória de Deus fosse manifesta por nosso intermédio, em vários níveis.
Como podemos ter o Espírito Santo trabalhando em nossa vida se não enfrentarmos a verdade? Ele é chamado de "O Espírito da Verdade". A faceta principal do seu ministério a nós é nos ajudar a enfrentar a verdade, trazer-nos a um lugar de verdade, porque apenas a verdade nos libertará.
Alguma coisa em seu passado - uma pessoa, um acontecimento ou circunstância que o magoou - pode ser a causa de sua atitude e de seu comportamento errado, mas não permita que isso se torne uma desculpa para permanecer dessa forma.
Muitos dos meus problemas de comportamento foram causados por ter sido sexual, verbal e emocionalmente abusada por muitos anos - mas fiquei presa aos padrões de comportamento errado quando usei o abuso como uma desculpa para eles. Isto é como defender seu inimigo dizendo: "Eu odeio esta coisa, mas é por isso que a guardo".
Você pode experimentar uma gloriosa liberdade de cada escravidão definitivamente. Você não precisa gastar quarenta anos vagueando no deserto. Ou, se você já gastou quarenta anos ou mais lá porque não sabia que as "mentalidades de deserto" o estavam mantendo lá, hoje pode ser o seu dia de decisão.
Peça a Deus que comece a mostrar-lhe a verdade sobre você mesmo. Quando Ele o fizer, suporte! Não será fácil, mas lembre-se do que Ele prometeu: "De maneira alguma te deixarei, nunca, jamais te abandonarei" (Hebreus 13:5).
Você está a caminho da saída do deserto; Desfrute a Terra Prometida!
Fica a sugestão do livro, ele é realmente uma bênção!!
Até a próxima pessoal!!
Graça e paz!
Ana
Nenhum comentário:
Postar um comentário